iPad

Ontem finalmente matei minha curiosidade e conheci o iPad, o querido Rogério Duarte me mostrou e eu literalmente babei.

Engraçado que não achei somente mais um gadget legal ou um iPhone tamanho família, mas o que me chamou a atenção nele foi o apelo visual de demonstrar um projeto profissionalmente. Isso não há forma de ser feita na tela minúscula do meu iPhone.

Pelo menos na minha área, sempre estou acompanhada nas reuniões ou de um notebook ou de um caderno já que sou detalhista ao extremo com minhas anotações, e também, por muitas vezes preciso mostrar ao cliente um projeto, ou uma referência de maneira rápida, objetiva e principalmente apelativa e e ai que o iPad com sua tela grande e brilhante e minha organização dariam super certo.

Fora que, como o Rogério disse e eu concordo, ele é ótimo para quando você quer navegar na internet, responder e-mails, atualizar suas redes sociais, conversar em seus messengers favoritos, jogar… Qualquer coisa easy going que você não precise e não queira ligar o computador…

Enquanto não consigo comprar um, vi esta réplica de chocolate orgânico e achei uma graça, até ficaria felizinha com ela por enquanto… Tinha aqui na Etsy mas já acabou, deve ser mesmo essa febre se iPad…

Eu quero!

Deixe um comentário

Arquivado em Geek, Wishlist

Deixe uma resposta

