Maluquices Chinesas com Cachorros

Cada cultura tem seus hábitos, mas eu particularmente ABOMINO os hábitos chineses referentes aos cachorros. Nem vou mencionar em detalhes pois é muita revolta para um post só…

Acho que os bichinhos usarem roupa não tem nada de mais, é uma proteção extra para o frio e em alguns casos um charme a mais, eu mesma sempre que o tempo muda visto meu pugguinhos e os outros filhos aqui de casa. Mas daí a mudar a aparência de qualquer um deles eu acho uma indignidade.

Pelo simples motivo que se eu comprei ou adotei um animal é aquele animal que será minha compania e fará parte da minha família, aquele animal com sua identidade. Jamais mudaria a aparência da Pity que é uma dos meus pugs para que ela se parecesse com um urso polar ou do meu gato Gordo para que ele parecesse uma arara ou do Bebê meu outro pugguinho para uma pantera… Simplesmente não tem nada a ver… E química + animais tem diversos riscos que deveriam ser evitados…

Eles não decidem portanto nós donos devemos ter a responsabilidade e o respeito de tomarmos decisões conscientes.

Abaixo as fotos tiradas do Mail.

Golden Retriever transformado em Tigre.

Chow Chow viram filhotes de Panda

Sim, filhotes de Panda são lindos e os Chow Chow estão uma graça, mas a que custo? Não concordo…

Deixe um comentário

Arquivado em #vergonhaAlheia, Pensando..., Pets

Deixe uma resposta

