Melissa Amazonista Release – Cute + Salinas / Marine + Espaço Fashion

Para o verão 2011, a Melissa anuncia duas novas parcerias com marcas cariocas. São elas: a Espaço Fashion e a Salinas.

A Espaço Fashion faz sua primeira colaboração assinando um novo modelo da Melissa Marine, inspirado nos anos 50 e com um lindo laço que foge aos tradicionais de coleções anteriores. Virá em quatro cores: céu (azul), pitanga, aurora (rosa nude) e preto.

E a Salinas, conhecidíssima no beachwear nacional volta a colaborar com o modelo Melissa Cute + Salinas. Com babadinhos nas tiras, em tons neon líquido-translúcidas.

Eu acho Marine + Espaço Fashion: Já tenho 3 Marines até agora… A prata e a dourada com glitter e a azul. Estou namorando a do pompom da coleção Et Circenses… Amo laços, muitos laços… Será que gostei dessa versão? Claaaro rs… E as cores puxando para tons pasteis me encantou pelo menos nas fotos que já circulam.

Eu acho Cute + Salinas: Corro o sério risco de pagar a língua mas não me agradou muito… Parece papel de origami, não sei explicar, já consigo visualizar as fakes… Adorei a primeira Cute com lacinho, totalmente graciosa, mas essa não fez muito a minha cabeça… Como na descrição do site (que como eu não simpatizei muito trasncrevi em parte lá encima) diz que as cores serão neon líquido-translúcidas acho que só vendo ao vivo mesmo.

Deixe um comentário

Arquivado em Fashion, i ♡ Melissa

Deixe uma resposta

