Melissa Amazonista Releases – Costela de Adão

A medida que os releases da nova coleção vão saindo irei coloca-los aqui bem como minha opinião🙂 Melissa é a minha marca favorita de sapatos, os pouquíssimos pares que tenho e não são Melissa são tênis, então a cada lançamento de coleção vocês podem imaginar minha ansiedade não? Um dia escrevo melhor o motivo de eu gostar tanto delas, agora vamos a Costela!

A Melissa Costela de Adão é mais uma criação dos irmãos Campana, essa sapatilha é inspirada na planta que tem o mesmo nome do sapato e dá a impressão de abraçar o pé.

Eu acho: Mais uma criação linda e original que com certeza caiu no meu gosto. Assim como os modelos antigos da Coral que tinham recortes e uma modelagem diferente no pé do que estávamos acostumadas por não ser fechado, este modelo irá ser o tempero de muitos visuais. Mais um acerto dos irmãos Campana.

PS* Os irmãos Campana também merecem um post🙂

Deixe um comentário

Arquivado em Fashion, i ♡ Melissa, Wishlist

Deixe uma resposta

