Melissa Amazonista Releases – Joking + LoveFoxxx /Severine + Thais Losso

Melissa Joking + LoveFoxxx retorna nesta coleção com novas cores : salmão, turquesa e vinho. E as perolizadas: azul bebê, lilás e marrom perolizado.

Melissa Severine + Thais Losso retorna na coleção paralela “Melissa Memories” como um hit com mais cores, vermelho e azul marinho e mais uma vez a preta com bolinhas brancas.

Eu acho: Melhor eu comprar logo a Severine vermelha de bolinhas pretas já que ela não vai voltar… Eu gosto tanto deste modelo que é a única das minhas Melissas que posso dizer que está detonada, esta vermelha no pic joaninha… Nesta coleção eu trouxe para casa a preta de bolinhas brancas e acho que estas outras duas estão na wishlist… Simplesmente adoro este modelo!

A Joking + Lovefoxxx é muito bonita e é uma delícia de usar, adorei as novas cores! Preciso tomar cuidado para a wishlist da coleção nova não ficar imensa…

Deixe um comentário

Arquivado em Fashion, i ♡ Melissa, Wishlist

Deixe uma resposta

