Panelinha : Pavê de Cookie com Maracujá da Tati Salvador

Fiquei com MUITA vontade de fazer essa receita que li no blog Chata de Galocha da Lu Ferreira, portanto estou copiando aqui inclusive com as fotinhos dela para todos nos animarmos a fazer este doce! O blog tem muitos posts legais, vale a pena conhecer!
Segue a receita tal qual como no post:

Você vai precisar de:

8 unidades de cookie de chocolate
100 ml de suco concentrado de maracujá
½ lata de leite condensado
Lingua de gato ou raspas de chocolate para decorar
Copo tipo americano para a montagem

Preparo:
Misture o leite condensado com o suco de maracujá. Deixe na geladeira por 10 minutos para ele pegar consistência.
Pegue os cookies e quebre em pedacinhos, meio esmigalhado mesmo (não preocupa!!).

Monte o pavê no copo americano, alternando camadas de cookie, creme, cookie, creme e finalize com um pouquinho de cookie.

A Tati, que foi quem publicou esta receita, disse que dão duas porções, pois quando ela faz é só para ela e o namorado…

Acho que vou aproveitar que só verei o endócrino na quarta e tratar de experimentar isso amanhã! Dando certo já estou pensando até em variações… Mas aí eu começo a tirar fotos das minhas invencionices para colocar aqui🙂

Deixe um comentário

Arquivado em Comer Comer!

Deixe uma resposta

