Lucy in The Sky na Copa

Se tem uma loja que adoro é a Lucy in The Sky… Adoro o design, as cores, o modernismo e o inusitado.

Geralmente vou na loja do Bourbon Shopping quando as remarcações e o orçamento me permitem pois lá o atendimento é ótimo e é pertinho de casa.

Sexta feira eles mandaram um e-mail marketing com os dois modelos de camisetes que eram o lançamento da marca para a Copa, só que, um dos modelos, o que eu queria, foi amor imediato, não havia chegado na loja. Estão de parabéns pelo atendimento pois quando chegou a Rafa me ligou e deixou a minha guardadinha. Sorte  já que quando fui busca-la no sábado depois do almoço não tinha mais nenhuma do modelo que eu levei…

E foi sucesso na torcida, várias pessoas comentaram como eu estava fofa! Até acreditei rs… Falando nisso, o único ponto negativo foi que só vieram P e M da blusinha. A modelagem é mais larguinha e o M serviu mas seria legal ter um G.

Adivinhem qual é a minha!

Deixe um comentário

Arquivado em Fashion, Wishlist

Deixe uma resposta

