Tag do Flickr – 5 produtos que eu indico

Vi no blog da Jessica que surgiu esta tag no Flickr, aonde compartilhamos nossos produtos queridinhos. Como meu Flickr está pra lá de desatualizado eu jamais ia saber rs…

Fica aqui minha seleção e a inspiração de arrumar o Flicker🙂

1. Máscara Coup de Theátre Bourjois: dura muito, dá volume aos cílios e nada de me dar alergia, atualmente só uso esta!
2. Ceralip La Roche Posay: é a melhor coisa para hidratar os lábios.
3. Delice de Poudre Bourjois: amo por dar uma cara de saúde bronzeada, bem natural… Uso como blush.
4. Beauty Rush Lip Gloss Victoria Secrets: adoro o de cereja, ele dá um brilho muito intenso sem melecar a boca, o sabor e o cheiro são maravilhosos e ele não colore a boca, dá uma leve nuance sem colorir.
5. Absolute Repair Masque L’Oreal: Adoro todos os produtos desta linha, realmente é perceptível a hidratação nos cabelos.
Quais são os de vcs? Se vcs fizerem me passem o link!

1 comentário

Arquivado em Beauté

Uma resposta para “Tag do Flickr – 5 produtos que eu indico

  1. ai que fina sua listinha, adorei!
    sempre quis testar o rímel da bourjois, agora fiquei com mais vontade!
    Da L’oreal eu ia comprar a linha absolut repair, mas acabei comprando a Force Vector, me arrependi sabe? não vi muita diferença, e agora estou torcendo muito pra acabar logo e eu poder comprar o repair! beijo!

Deixe uma resposta

