Finalmente Veio Morar Comigo!

Na volta de uma viagem de trabalho ao RJ, fui dar um passeio na Galeria Melissa pois no RJ havia uma promoção da Jelly (santa promoção que salvou meu pezinhos!) e apesar dos ótimos preços me deixou na vontade de um modelo específico: a Vivienne Westwood Lady Dragon azul bebê com o coração vermelho.

Como ela é de coleções passadas, se não me engano umas três, não tinha na Galeria. Saí de lá com a miniatura da belezinha e iniciei minha busca… Fomos em todas as Jellys de SP e em todas as revendas conhecidas e nada… As gerentes até pegavam meu telefone pra ver se achavam alguma perdida e nada… Pensei em procurar na internet se alguém tinha mas fico com receio de pessoas mau intencionadas então a pesquisa seria ainda mais trabalhosa.

Para melhorar, nos sites que eu leio, vários looks com minha desejada… Olha, não é pelo modelo pois eu tenho uma preta de lacinho, uma roxa com coração preto e a das cerejas branquinha, mas sabem aquela paixão que na hora você não tem como comprar e continua pensando nela? Acho que foi o caso.

Então, sábado contando o caso uma menina fofa ouviu e falou que tinha, perguntou se eu gostaria de compra-la. Resultado, hoje de manhã ela veio morar comigo e eu nem paguei caro. Fiquei muito feliz, não me considero uma colecionadora mas esta era uma que gostaria muito de ter na minha “coleção”, assim como aconteceu com a Severine preta de bolinhas pretas agora no relançamento pois na época só deu pra comprar a vermelha que aliás foi Mamy quem me deu de Natal e ela é tão linda que Mamy comprou uma para ela também. A chamamos de joaninha rs…

Então, nada melhor que tirar uma foto com ela!

Isso tudo me fez lembrar duas coisas:

1. Preciso contabilizar minhas Melissas e subir as fotos delas para o Flickr

2. Preciso escrever aqui como comecei a gostar de sapatos não tênis e de Melissas, é uma história bem interessante…

1 comentário

Arquivado em Fashion, i ♡ Melissa

Uma resposta para “Finalmente Veio Morar Comigo!

  1. Ola, visito sempre seu blog e adoro!!
    Parabens.
    Nossa realmente essa melissa a lady dragon heart dessa cor é muito dificil de encontrar, eu ia dar uma para minha irmã, mas quando fui comprar, cadê ?? tinha acabado todas dessa cor. Entao comprei a dourada com coração vermelho que também é bem bonita, como minha irmã é loucamente, viciada em melissa peguei o vicio com ela, hoje em dia sei mais do assunto do que ela , rsrsrsrsrs … bom é isso, quando quiser e poder visita meu blog também, ele fala sobre moda! Beijos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s