Melissa Amazonista Release/ Cores : Melissa Seduce + Borboleta

Me lembro bem quando a Melissa Seduce foi lançada, eu adorei o modelo por ser baixinho afinal do alto dos meus 1,76 é difícil usar salto sempre, mas, o meu encanto foi com o modelo preto de flor branca. Achei fino. Já as outras cores tinham uma transparência excessiva o que fazia, não me perguntem o motivo, com que eu achasse que elas tinham cara de Tupperware.

Nem preciso dizer o que eu, logo eu que amei a Cute a primeira vista, a Love Fu e agora tenho a polêmica Love Flop achei da Flor certo? Não deu pra gostar…

Na coleção Amazonista a flor foi substituída por uma borboleta, e pelo que eu consigo de formar de opinião pelas fotos ficou linda, talvez até mais original e bonita do que o modelo com a flor. Achei a escolha das cores bem verão mas nada que impeça que o sapato seja usado no inverno pois mesmo com a borboleta o modelo continua sóbrio.

Como o tema da coleção é a Amazonia, a borboleta cai como uma luva e quebra um pouco a tradicionalidade dos sapatos com laços (apesar de eu nunca me cansar deles) e flores que são os mais comuns por aí.

3 Comentários

Arquivado em i ♡ Melissa

3 Respostas para “Melissa Amazonista Release/ Cores : Melissa Seduce + Borboleta

  1. Fabiana

    ahhhh mas eu é com medo de alguem pisar e CRECK… bye bye borboleta ¬¬’

  2. van

    Será que acho dessa Melissa para comprar?? onde ?? quero muito uma vermelha 36.

  3. Karen Cristina

    fui roubada e levaram minha amazonista preta,gostaria de saber como faço para consegui outra estou desesperada por favor me ajude

Deixe uma resposta

