Olha eu no Look Melissa da Tamy

Gente, como é legal ser mencionada no blog de alguém que a gente acompanha e adora! Olhem só!

A Tamy colocou a minha foto com a Love Flop no blog dela, claaaaro que eu fiquei cheia de mim quando vi. E o Giorgio adorou aparecer por lá também, ficou todo todo que fez mais sucesso que a Melissa…

Essa guria é uma fofa, senti uma empatia enorme quando entrei pela primeira vez no blog dela. É autêntica, uma das qualidades mais admiráveis na minha opinião, tem estilo e opiniões próprias. Adoro!

Deixe um comentário

Arquivado em i ♡ Melissa, me myself and i

Deixe uma resposta

