Unhas – Coral Chic + Reflexos Furta Cor

Estou gostando bastante de tons alaranjados… Eu não tinha o costume de cuidar das unhas a muito tempo, de fato elas estavam em petição de miséria roídas e largadas. Mas, ultimamente estou me sentindo mais motivada a cuidar delas e me sinto realmente melhor com elas bonitas.

Tem tanta cor linda de esmalte por aí, por que não experimentar? O experimento da vez o Coral Chic + Reflexos Furta Cor  + Cobertura Intensificadora da Cor. Todos da Colorama.

Foi bem fácil de passar e o resultado ficou lindo na minha modesta opinião.🙂

Durou vários dias e não dava sinais de descascar ainda quando eu tirei, aprovadíssimo.

Deixe um comentário

Arquivado em Esmaltístico

Deixe uma resposta

