Segredinhos de Karl Lagerfeld

Recentemente o estilista Karl Lagerfeld editou e ilustrou uma edição comemorativa do jornal francês Liberation ,  ainda teve direito a algumas páginas com entrevista e comentários e resolveu revelar 9 dos seus segredos:

1. Leitura é a coisa mais luxuosa pra ele na vida. (Ele tem uma sala cheia de livros, literalmente)

2. “Quando eu era criança odiava as outras crianças” (palavras de Karl).

3. Ele ama a banda Bloc Party

4. Todo dia de manhã, seu bom dia é com um gole de Coca Diet!

5. “Todos os dia eu tenho que ler  jornais em Alemão, Francês e Inglês, não importa o que aconteça eu tenho que saber o que se passa no mundo. Eu amo o contato com o papel, eu nunca usarei um meio de leitura elotrônico”.

6. “Eu nunca aceito prêmios, mas desta vez como veio do presidente da França em si, eu tive que aceitar. Se eu tivesse recusado seria uma ofença ao país”.

7. Eu conheço Carla (a Bruni-Sarkozy) há mais de 20 anos, ela é muito engraçada, gosta de falar pelos cotovelos e acha seu estilo de vida muito chato”.

8. “Eu adoraria dirigir um longa”. (Lembrando que Karl já fez diversos filmes curtas para a Chanel)

9.  Ele conta ainda que o cenário para o desfile da Chanel fica pronto dia 6 de Julho: “Nós teremos um leão gigante, de 25 metros, e terá uma pérola embaixo da sua pata de onde sairão as modelos”.

Impressa em um formato duas vezes maior que o original, essa certamente é uma edição de colecionador.

Deixe um comentário

Arquivado em Fashion

Deixe uma resposta

