Unhas – Diamante Roxo + TENTATIVA Minnie Nail Art

Ai pessoas, ontem fiz minha primeira tentativa de nail art!

Primeiro fiquei brincando com carimbos e procurei fotinhos na web para inspirar e então, munida de uma agulha de crochê fiz essa nail art quase com cara de Minnie Mouse.

Como foi a primeira tentativa acho que vale a foto! Mesmo com os borrões.

Sobre o Diamante Roxo da coleção Pedras Preciosas Risqué, me deu um trabalhão pra pintar pois na primeira camada ele deu uma cobertura ralinha e a unha ficou com várias imperfeições, só consegui arrumar na terceira cobertura e mesmo os borrados foram difíceis de tirar, na foto ainda dá pra ver alguns com certeza. Mas, a cor é linda. Um roxo escuro de dar gosto!

E o meu nail art será refeito agora que peguei um pouco o jeito e aí vou fazer um tutorial dele para nós todas.

Usei o Morango Silvestre da Colorama para fazer a linha vermelha, o Branco e o Preto são da Impala.

1 comentário

Arquivado em Esmaltístico

Uma resposta para “Unhas – Diamante Roxo + TENTATIVA Minnie Nail Art

Deixe uma resposta

