Tá Chegando! É hora de Pré Sale!

Loja Melissa irá receber Flower + Isabela Capeto III,Temptation IICampana Zig ZagLiberty, e Aranha Quadrada da coleção Melissa Amazonista!

Essas acalma nervos podem ser compradas desde já pelo site porém somente serão enviadas a partir do dia 12, que é o dia do lançamento oficial.

Parece que, a Marine + Espaço Fashion está sendo vendida em algumas revendas, mas como eu ainda não vi assim que tiver notícias dou meu parecer!

Vocês ficaram com comichões com a pré venda? Confesso que destas do site a única que me brilha muito os olhos é a Aranha de lacinho… Vou continuar com meus posts individuais de cada modelo ao longo destes lançamentos, mas não vou aderir a pré venda, preciso de dinheiros e também adoro o ritual de experimentar quase todas as cores e depois de escolher já levar a bonita para casa.

Vocês já tem uma wishlist dessa coleção nova? Vou fazer a minha em breve e compartilho!

Melissa Liberty

Melissa Flower II + Isabela Capeto

Melissa Temptation II

Melissa Campana Zig Zag

Fotos: Loja Melissa

* Faltou foto da Aranha, eu fiz um post sobre ela aqui, assim que tiver uma foto “artística” eu faço um update e complemento aqui!

1 comentário

Arquivado em i ♡ Melissa

Uma resposta para “Tá Chegando! É hora de Pré Sale!

  1. CRUEL, INSENSÍVEL… HUMPF.
    Eu vim aqui inocentemente retribuir a visita e vc me maltrata assim?
    agora eu to desejando tb a temptation… buááááá
    Segurem o meu visa.

    Bjos.Adorei seu blog

Deixe uma resposta

