Melissa Amazonista Release/ Cores : Mermaid III

O que dizer dessa nova Mermaid na coleção Amazonista?

Aonde foi parar a telinha linda das versões anteriores? Esta sandália começou sendo um salto para a Marine na coleção Love Pirates da Melissa, somente a telinha. Na coleção Et Circenses ela ganhou uma estrela, achei linda, agora sim incrementaram a Mermaid! Até tenho uma roxinha linda de se ver.

Agora, para a coleção Amazonista fecharam a telinha e surgiu um coração! E eu pergunto, aonde foi parar a Mermaid? Não estou sentindo amor por ela ainda nas fotos que andei vendo, talvez a branca e preta mas ainda tenho muitas dúvidas… Vocês gostaram?

Ah, e mais uma observação, é impressão minha ou muitos modelos não tem a cor branca e sim a bege?

Vamos comparar com as anteriores! Até achei fotos da mesma cor pra ajudar…

Mermaid I – Love Pirates

Mermaid II – Et Circenses (olha a minha aqui!)


Mermaid III – Amazonista


Deixe um comentário

Arquivado em i ♡ Melissa

Deixe uma resposta

