Chanel Les Pops Collection

Estou em uma fase totalmente in love com esmaltes e com cuidar das minhas unhas em vez de roe-las…

Como estou prestes a me aventurar no mundo das misturinhas esmaltísticas vou postar aqui essa coleção maravilhosa, mesmo que já esteja meio passada pois ela será minha referência para esta  primeira aventura e também por ser linda com estas cores e brilhos maravilhosos.

Les Pops Collection – Riviera

Les Pops Collection – Mistral

Les Pops Collection – Nouvelle Vague

Note que, minhas minúsculas e creuzas unhas nunca receberam um Chanel até hoje. Quem sabe um dia…😀 A referência e as fotos dos swatches são daqui.

O Riviera é lindo, porém achei meio comum… Já o Mistral e o Nouvelle Vague são lindos de viver! Demais!

Deixe um comentário

Arquivado em Esmaltístico

Deixe uma resposta

