Vamos arrumar o armário e ajudar quem precisa?

Eu não sei como funciona em outros estados mas acredito que devam existir projetos semelhantes a Campanha do Agasalho do Governo de SP.

De tempos em tempos eu costumo arrumar o guarda roupa (hoje uma arara e uma pareleira :() e separar roupas que não uso (ou não me servem ou me deprimem por eu não caber mais) para doação. Aí penso nas pessoas que eu conheço que podem estar precisando ou ficariam muito felizes e também em quem pode estar passando necessidade e como fazer as roupas chegarem lá.

Praticamente em vários lugares do nosso dia a dia tem aquela caixa da campanha para recolher roupas, super fácil e você ainda ajuda quem está passando frio. Aqui tem uma lista de todos os pontos de arrecadação. E aqui no site tem mais informações sobre a campanha.

Vamos tomar coragem pra arrumar o armário e ajudar quem precisa?

Deixe um comentário

Arquivado em Pensando...

Deixe uma resposta

